GARANTIA INCONDICIONAL

Não se identificou com a fragrância escolhida? Nós trocamos para você! Simples assim.

O nosso propósito é realçar a sua essência através da autoestima, confiança e bem-estar, para você estar preparado para alcançar seus objetivos e resultados. 

Acontece que cada um possui uma essência diferente, somos seres diferentes com gostos, personalidades e histórias diferentes, então aquilo que te gera autoestima e confiança não é, necessariamente, a mesma coisa que causa esse sentimento nos seus amigos.

Pensando nisso, a Primacial desenvolveu uma Garantia Incondicional, algo único no segmento de fragrâncias. Essa Garantia proporciona a você a possibilidade de trocar ou até devolver qualquer produto da marca adquirido pelo site em até 15 dias a contar a data do recebimento.

Pode ser que aquela fragrância que você comprou não foi muito aceita pelo seu olfato, e tudo bem, isso acontece. Trocamos para você e encontramos aquilo que faz sentido para ti.

 

RESUMO DOS REQUISITOS NECESSÁRIOS

  • Estar dentro dos 15 dias após a chegada do produto
  • Compra feita pelo site primacial.com.br
  • Todas as normas e regras no final da página.

 

OBSERVAÇÕES GERAIS

Você tem até 15 dias, a contar o momento do recebimento do produto, para acionar a garantia. Então, encaminhando uma mensagem dentro desse prazo fará com que você não perca sua garantia (quanto ao prazo de acionamento, mas você deverá responder o atendente para prosseguir). Nossos atendentes irão analisar o seu caso e te responder o mais rápido possível.

 

COMO FUNCIONA O PROCESSO PARA ACIONAR A GARANTIA

Trata-se de um processo muito simples, sem burocracias e auxiliado por atendentes especializados.

 

  • Entrar em contato conosco no WhatsApp (44) 99751-3969. Após isso, selecione a opção que melhor defina sua necessidade de acordo com o menu de opções apresentado. Provavelmente começará com a opção "Já recebi minha compra!". Prossiga informando as opções cabíveis ao seu caso.

  • Queremos compreender a razão de sua troca/devolução, então iremos te perguntar o motivo para podermos melhorar a cada dia e poder fornecer um produto e serviço melhor no futuro. Você pode acionar a troca por simplesmente não ter se identificado ou qualquer outro motivo. Seja qual for o motivo do descontentamento, analisaremos a situação como um meio para melhorarmos;

  • Iremos te fornecer um código de postagem para que seja despachado na unidade dos Correios. Basta você embalar o produto da mesma forma que chegou para você, junto à Nota Fiscal, e levar até a unidade dos Correios mais próxima a você ou uma de sua preferência. 

  • Após o produto chegar em nossa unidade, faremos a verificação e postamos seu novo produto em até 7 dias úteis (geralmente esse processo ocorre entre 2 a 3 dias). Se sua escolha for a devolução do valor pago, após a verificação, em até 7 dias úteis, será realizada sua devolução do valor combinado (total ou parcial). Os pagamentos através de cartão de crédito estão sujeitos aos prazos da operadora de seu cartão. Normalmente isso ocorre imediatamente, mas os prazos podem variar até duas faturas. Se persistir dúvidas, contate seu banco.

 

REGRAS DA GARANTIA

Temos por objetivo a satisfação de nosso cliente com o produto adquirido. Se isso não acontecer, ele já pode solicitar o acionamento. A garantia só será possível de ser acionada caso seu pedido atenda todas as outras regras vigentes da garantia;

 

1. Os produtos da marca Primacial, adquiridos pelo site primacial.com.br, possuem uma GARANTIA INCONDICIONAL de 15 dias. Isso significa que se você adquirir um produto da PRIMACIAL, e não se identificar, arrepender-se ou simplesmente não querer mais, você poderá acionar a garantia. O prazo para acionamento da garantia é de até 15 dias corridos contando a data da chegada do produto;

 

2. A garantia aplica-se apenas a pedidos realizados em primacial.com.br, nosso site oficial, ou em meios oficiais, disponibilizados neste mesmo site;

 

3. O Código de Defesa do Consumidor garante 7 dias para arrependimento de uma compra. Quanto às fragrâncias, para que seja possível o acionamento do Código de Defesa do Consumidor, o produto não pode ser aberto (sinal de uso). Na Primacial é diferente, pois disponibilizamos ao comprador 15 dias, podendo o cliente ter aberto e usado os produtos. Entretanto, toda solicitação de garantia é analisada pelo setor responsável, e caso seja identificado má fé ou uma postura frequente do cliente, de modo a se aproveitar da garantia fornecida para poder causar prejuízo a empresa, será recusado o acionamento da garantia;

 

4. A Primacial verifica toda solicitação de garantia. Caso a solicitação se encaixe no exemplo do parágrafo 3, a Primacial poderá recusar o acionamento da garantia;

 

5. Após a realização a troca do pedido, se o cliente desejar trocar novamente (que acaba de receber proveniente da troca), esse terá que arcar com os custos de frete sendo responsabilidade total do cliente. Após ser realizado uma troca (uma vez), apenas será isento o custo de envio caso seja solicitado a devolução;

 

6. A solicitação de acionamento de garantia deve ser realizada em até 15 dias a contar a data de recebimento do produto. Após a disponibilização do código de postagem para retorno do produto ao Centro de Distribuição, o cliente terá o prazo de 10 dias corridos para fazer a postagem dessa devolução. Caso o cliente não faça a devolução dentro do prazo de 10 dias e a garantia estiver expirada (15 dias a contar a data de recebimento do produto), a Primacial não fará a devolução do valor ou a troca do produto;

 

7. A postagem da devolução feita pelo cliente deve ser realizada através de uma etiqueta de postagem disponibilizada e já paga pela Primacial;

 

8. A Primacial não irá pagar o frete caso o cliente poste a devolução sem a etiqueta de postagem fornecida;

 

9. A Primacial apenas faz a devolução/troca após a chegada do produto devolvido na sede da empresa. A Primacial se compromete em fazer a postagem da troca em até 7 dias úteis;

 

10. Para o procedimento da garantia, será necessário o diálogo, perguntando sobre a possibilidade de troca/devolução, além da confirmação dos dados tais como endereço, e-mail e telefone para contato, entre outras perguntas. Se não obtivermos a resposta desses questionamentos em até 15 dias, sua garantia irá expirar;

 

11. Para problemas técnicos de fabricação como vazamentos, válvula e frasco danificados os produtos da Primacial possuem garantia de 90 dias, a considerar o momento do recebimento. O suporte irá fazer a verificação do caso. Não será aceito a garantia em produtos com sinal de mal uso;

 

12. Será de responsabilidade do comprador o acompanhamento do transporte de sua encomenda por meio do link de rastreio disponibilizado pelo e-mail e WhatsApp;

 

13. A Primacial não arcará com o custo de reenvio de pedidos quando o cliente não retirar a encomenda até prazo limite no local informado. Independentemente de qual for o motivo que impossibilitou a retirada, disponibilizamos o rastreamento de seu pedido para que o cliente possa acompanhá-lo, descartando a possibilidade de que ele perca o prazo;

 

14. Somente será possível o acionamento da garantia incondicional com a confirmação dos dados cadastrados na conta que realizou o pedido. É impedido o acionamento da garantia para um novo endereço em outra conta;

 

15. Em situações promocionais com desconto progressivo (compre mais e pague menos), o qual o cliente solicita a devolução parcial, não será feito a devolução, pois ao solicitar o mesmo, o pedido se desenquadrará da promoção concedida naquele período, deste modo, seguiremos apenas com a troca dos produtos no qual não agradou o cliente ou a devolução total do pedido, caso seja do interesse do cliente.

 

16. Para troca ou devolução será considerado o valor do produto informado na nota fiscal do pedido e não com o valor atualizado em primacial.com.br.

 

QUANTO A BRINDES E PRÊMIOS

1. O cliente terá a oportunidade de trocar seu brinde ou prêmio recebido. Contudo, será de responsabilidade do cliente os custos referentes ao processo logístico (frete, envios) uma vez que a garantia incondicional é aplicada somente aos produtos adquiridos;